Você sabe o que é Empoderamento Feminino?

O empoderamento feminino diz respeito a incentivar cada mulher a encontrar dentro de si o seu poder. É reconhecer e fortalecer o papel individual das mulheres na sociedade. Ele é um dos pilares da luta por direitos e é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária entre os gêneros.

Pra gente entender melhor o que é tudo isso, Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Trabalho e da Mulher e o CEAM, em parceria com o 4ºCRPM da cidade de Goiás e a Patrulha Maria da Penha, vão realizar o Dia do Empoderamento, na próxima quarta-feira (21/09), às 13h, no Auditório Maria Conceição de Mesquita, no Centro Cultural Cora Coralina.

O Dia do Empoderamento vai promover diversas oficinas em diferentes áreas e é voltado para mulheres com mais de 18 anos residentes em Itapuranga e que tenham disponibilidade de horário para participar de todo o evento. Será dado prioridade às mulheres que já são atendidas pelo CRAS, CREAS e CEAM.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Trabalho e da Mulher ou clicando aqui.