A Prefeitura de Itapuranga tem o prazer de anunciar a realização da 69ª Festa do Povo, um evento tradicional que promete agitar a cidade. Com entrada franca, a festa acontecerá de 21 a 30 de julho de 2023, na Feira Coberta André Mundim, e contará com uma programação diversificada para todos os gostos.

Durante os cinco primeiros dias, a festa terá apresentações de talentosos artistas locais, que prometem animar o público com sua música e entretenimento. Essa é uma oportunidade única para apreciar o talento da região e prestigiar os artistas da comunidade.

Além disso, a Festa do Povo receberá grandes nomes da música nacional. No dia 26 de julho, a renomada cantora Fernanda Brum subirá ao palco, encantando o público com sua voz poderosa e suas canções inspiradoras. No dia 27, será a vez da dupla Jorge Henrique e Rafael agitarem a festa com seu carisma e repertório animado. No dia 28, George Henrique e Rodrigo trarão todo o seu talento, carisma e suas canções românticas para contagiar a plateia. No dia 29, John Amplificado promete um show incrível, trazendo a energia do piseiro para a Festa do Povo. E encerrando com chave de ouro, no dia 30, o dj Jiraya Uai promete uma apresentação repleta de músicas envolventes e muita animação na nossa domingueira automotiva.

A Festa do Povo de Itapuranga é um evento tradicional que celebra a cultura e o espírito festivo da cidade. Com uma programação variada e a presença de artistas renomados, a festa promete atrair moradores e visitantes de todas as idades. A Prefeitura de Itapuranga convida a todos para participarem desse evento imperdível e aproveitarem momentos de diversão, música e confraternização.

Não perca essa oportunidade de vivenciar a 69ª Festa do Povo de Itapuranga. Venha se divertir, aproveitar as atrações e celebrar a cultura local!

Dj Jiraya Uai

Fernanda Brum