Mais uma vez, a Prefeitura de Itapuranga mostra seu compromisso com o bem-estar da nossa comunidade! Estamos orgulhosos de anunciar que a pavimentação com bloquetes está em pleno vapor em duas importantes vias da nossa cidade.

Rua 05, setor Parque Alvorada: bloquetes no chão, futuro no horizonte
Na Rua 05, no coração do Setor Parque Alvorada, estamos transformando a realidade dos moradores. Os bloquetes estão sendo cuidadosamente instalados, preparando o terreno para uma vida mais tranquila e confortável para todos.

Rua 03, Vila Santana: preparando o caminho
Na Vila Santana, na Rua 03, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Cidades está empenhada na terraplanagem, a etapa crucial que antecede a instalação dos bloquetes. Aqui, cada movimento de terra é um passo em direção a um bairro mais acessível e agradável.

Cimentando a Liberdade: uma parceria transformadora
A produção e instalação dos bloquetes são realizadas graças ao projeto “Cimentando a Liberdade”, uma parceria inédita entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás. Esta iniciativa única no estado utiliza a mão de obra dos reeducandos internos da Agência da Polícia Penal de Itapuranga. Não só estamos pavimentando estradas, mas também pavimentando caminhos para um futuro melhor.

Melhorando a qualidade de vida e a trafegabilidade
Sabemos o quanto a falta de pavimentação pode impactar a vida diária de nossos cidadãos. Lutas com lama e poeira não serão mais uma preocupação. Este serviço é um passo importante na promoção da qualidade de vida e na melhoria da mobilidade de todos.

A Gestão Municipal está comprometida com sua comunidade, e essas iniciativas são prova disso. Juntos, estamos construindo um futuro mais sólido e seguro para todos.

Bloquetes

Cimentando a Liberdade