De 21 a 30 de julho, a Feira Coberta André Mundim (Xixazão) tornou-se o epicentro da alegria e da música, abrigando a grandiosa 69ª Festa do Povo de Itapuranga. Com entrada franca todas as noites, o evento reuniu artistas locais e nacionais em uma celebração que entusiasmou a população e quebrou recordes de público.

Os talentos de Itapuranga brilharam no palco da Festa do Povo, deixando o público extasiado com apresentações inesquecíveis. O cantor Gusttavo Borba abriu o evento com chave de ouro, no dia 21, seguido por Allan Dias, no dia 22 e Mattheus Silva e a dupla Gustavo e Rhian, no dia 23. A noite do dia 24 foi dominada pelo rock da Banda Distrito. Encerrando a série de apresentações locais, Pedro Ribeiro presenteou a plateia com uma apresentação única, no dia 25.

A apresentação da 69ª Festa do Povo ficou por conta do locutor Júnior Marral, que animou os presentes durante os 10 dias do evento.

Grandes nomes da música nacional
A Festa do Povo também recebeu astros da música nacional, atraindo multidões todas as noites. O destaque foi o emocionante show gospel de Fernanda Brum, no dia 26, que marcou a história do evento como o primeiro espetáculo desse gênero. As duplas sertanejas Jorge Henrique e Rafael, George Henrique e Rodrigo, bem como o cantor John Amplificado, fizeram o público cantar e dançar com seus hits contagiantes. E para fechar com chave de ouro, a domingueira automotiva com o Dj Jiraya Uai e as equipes Vulcanic, The Best e Infinity agitou a cidade no dia 30.

Infraestrutura impecável
Além dos espetáculos musicais, a 69ª Festa do Povo contou com uma ampla variedade de atrativos. A quantidade recorde de barraquinhas com produtos variados encantou os visitantes, e a nova praça de alimentação próxima ao palco dos artistas locais ofereceu delícias para todos os gostos. O bingo e o parque de diversões garantiram momentos de diversão para todas as idades, consolidando a festa como um evento completo e memorável.

Realização com recursos próprios e autoridades presentes
A grandiosidade da Festa do Povo ganha ainda mais destaque ao saber que o evento foi 100% realizado com recursos próprios do município. A Prefeitura de Itapuranga, respeitando o orçamento e a probidade, se dedicou para tornar esta a melhor edição da festa até hoje.

O prestígio do evento também atraiu a presença de diversas autoridades, incluindo o Superintendente do Iphan em Goiás, Pedro Wilson; o Assessor do Governador de Goiás Ronaldo Caiado, Higor Bento; o Assessor do Deputado Estadual Bruno Peixoto (Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás), Anderson Martins; o Deputado Estadual Wagner Neto; o Assessor do Deputado Federal Glaustin da Fokus, Daiton Franco Carvalho; o Vice-Prefeito de Guaraíta, Bueno; e o Secretário de Educação de Guaraíta, Rubismar Ferreira; dos Vereadores Rafael Torinha (Presidente da Câmara), Vilmarzinho Reis, Antônio Avelino, Luciano Queiroz, Alexandre Vozinho e Caio Andrade, além de outros representantes políticos, religiosos e líderes regionais.

Segurança garantida
A segurança da Festa do Povo foi uma prioridade, contando com o apoio de uma empresa particular capacitada, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Civis e SAMU. Essa atenção à segurança permitiu que os visitantes aproveitassem cada momento de descontração e entretenimento sem preocupações.

Entusiasmo do povo
O entusiasmo da população em participar da Festa do Povo foi palpável. A lotação dos espaços dos shows todas as noites demonstrou o quanto o evento se tornou querido pelos itapuranguenses e visitantes, proporcionando a todos a oportunidade de curtir espetáculos de alta qualidade sem custo algum.

A 69ª Festa do Povo de Itapuranga entra para a história como um momento mágico de cultura, música e confraternização, unindo artistas locais e nacionais em uma celebração que ficará eternamente gravada na memória dos presentes. O evento é um símbolo do orgulho e da união da cidade, reforçando o espírito festivo e acolhedor de sua comunidade. Que venham muitas outras edições memoráveis para enaltecer a cultura e o povo de Itapuranga!

69ª Festa do Povo

Barraquinha