A Prefeitura de Itapuranga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia a abertura do processo de credenciamento para vendedores ambulantes que desejam participar das festividades de Réveillon 2024, que será realizada no Parque Flamboyant.

Os interessados em contribuir com a animação e variedade de opções para os frequentadores do evento têm agora a oportunidade de se credenciar. A comercialização de produtos durante a festa da virada proporcionará aos vendedores uma chance única de participar de um dos momentos mais especiais do ano.

Procedimento de Inscrição:

Os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no antigo fórum da cidade. De terça-feira 26 até o dia 29 de dezembro, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Durante o processo de inscrição, os candidatos serão orientados a preencher um protocolo junto à secretaria, garantindo que todas as informações necessárias sejam devidamente registradas. É fundamental que os documentos exigidos estejam completos para assegurar uma participação sem contratempos.

Benefícios do Credenciamento:

Além de fazer parte de uma das celebrações mais esperadas do ano, os vendedores credenciados terão a chance de ampliar sua clientela, aproveitando a presença de um público diversificado no Parque Flamboyant. A exposição durante as festividades de Réveillon pode abrir novas oportunidades de negócios e fortalecer a presença dos empreendedores locais.

Prazos e Informações Adicionais:

O prazo para o credenciamento permanecerá aberto até o dia 29 de dezembro às 17h. Para mais detalhes sobre os requisitos, documentação necessária e demais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo.

A Prefeitura de Itapuranga espera contar com a participação ativa dos empreendedores locais para enriquecer ainda mais as festividades de Réveillon de 2024. Junte-se a nós nessa celebração e faça parte de um momento inesquecível para a comunidade!