COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura de Itapuranga vem por meio deste comunicado informar, que a 3° Edição do Circuito Ciclístico Trilha Caminhos do Xixá foi adiado para os dias 08 e 09 de junho de 2024.

A Prefeitura de Itapuranga ao final de 2023 firmou convênio com o Ministério do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas para o aperfeiçoamento da Trilha Caminhos do Xixá, buscando a sustentabilidade no desenvolvimento do turismo e ampliando sua divulgação.

Para o ano de 2024 o foco será a execução desse convênio/parceria, um dos itens do projeto é a realização da 3° edição do Circuito Ciclístico. A atual Gestão Municipal sempre prezou pela legalidade e o cumprimento dos ritos burocráticos definidos por leis.

Diante desse princípio foi observado a necessidade de alteração na data do evento.

Aos ciclistas inscritos, não há necessidade de refazer seu cadastro, todas as quase 200 inscrições serão mantidas na nova data do evento.