A Secretaria Municipal de Educação e Esportes promove, no dia 22 de junho de 2022, a eleição para a escolha do novo gestor da Escola Municipal Vera Cruz, Unidades I (Século XXI) e II (Milton Camilo).

Na Unidade I (Século XXI), a votação acontecerá das 7h às 20h, e na Unidade II (Milton Camilo), será das 7h às 17h.

Estão aptos a votar os servidores em exercício nas Unidades Escolares, os pais ou responsáveis legais, os alunos regularmente matriculados e frequentes nas turmas de 5° ano do Ensino Fundamental e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A eleição de 2022 será realizada por causa da vacância no cargo, já que a então Gestora, professora Rafaela Ribeiro, se licenciou para qualificação profissional, e será coordenada pela Comissão Geral das Eleições Municipais, órgão superior, através da Coordenadoria Municipal de Gestão Escolar e pela Comissão Eleitoral da Unidade Escolar.

O Decreto nº 444/2021/GPGPF, de 21 de outubro de 2021, que estabelece as regras para a eleição dos novos Gestores, está disponível aqui.