Já está disponível o Edital do Concurso Público 001/2023 para o provimento de vagas do quadro de pessoal permanente e para a formação de cadastro reserva da Prefeitura de Itapuranga.

As vagas disponíveis são para os cargos de Cuidador (Ensino Fundamental completo); Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia (Ensino Médio/Técnico completo); Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral para ESF, Médico Gineco/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Nutricionista e Odontólogo (Ensino Superior completo).

São 64 vagas para provimento imediato e 192 vagas cadastro de reservas, conforme estabelecido no quadro de vagas constantes no Anexo II do Edital.

O período de inscrições vai do dia 6 de março de 2023 a 10 de abril de 2023, exclusivamente pelo Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Concurso Público

Educador Físico

Nutricionista