Foi emocionante! Foi radical! Foi de tirar o fôlego!

O circuito ciclístico de lançamento da Trilha Caminhos do Xixá foi um sucesso. Mais de 100 ciclistas, de 11 municípios, se aventuraram por um percurso de 160 km de belezas naturais do nosso Cerrado, passando por distritos e povoados de Itapuranga e por Morro Agudo de Goiás.

No sábado, foram 80 km de pedal passando por Cibele, Morro Agudo de Goiás e Diolândia. Já no domingo, mais 80 km de trilhas passando por Vila São José, Cruzeiro Dourado, Lages com encerramento em Itapuranga, no Parque da Represa Municipal.

O ciclistas receberam kit contendo camiseta e squeeze, além de alimentação e hidratação em todo o percurso, hospedagem em Diolândia, e toda segurança e suporte da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde, além da parceria da Prefeitura de Morro Agudo de Goiás e da Coordenação Regional de Educação de Itapuranga.

O circuito ciclístico de lançamento da Trilha Caminhos do Xixá foi realizado pela Prefeitura de Itapuranga e teve o patrocínio do Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo.

O Prefeito Paulinho Imila e o Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, falaram da importância da parceria para concepção da nossa Trilha e do fomento ao turismo rural e de experiência. Nossos ciclistas também deram o papo sobre os Caminhos do Xixá.

Nossos agradecimentos à todas as nossas Secretarias, servidores e parceiros do evento.

Mas, o agradecimento especial vai para todos os ciclistas que se desafiaram e percorreram os 160 km da Trilha Caminhos do Xixá. Valeu, turma!

Dá o play e sinta a emoção da nossa Trilha!

E aí, bora pro Xixá?