Para a alegria dos ciclistas, ELA voltou.

A Trilha Caminhos do Xixá, circuito ciclístico que realiza um “tour” por Itapuranga e região, terá sua terceira edição nesse ano de 2024. Dessa vez, a Prefeitura de Itapuranga conseguiu também uma parceria importante com o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Governo Federal! O apoio com o Ministério foi firmado via convênio, que contemplará a Trilha Caminhos do Xixá e outros projetos voltados ao tema do Meio Ambiente.

Nossa trilha tem um percurso total de 160 km e parte do Parque Municipal da Represa Milton Camilo de Faria, na entrada da cidade, passando pelos distritos de Cibele, Diolândia, Vila São José, Cruzeiro Dourado, Povoado Bueno, Lages e município de Morro Agudo. Durante o roteiro, nossos atletas se deparam com lindas paisagens do nosso cerrado e se conectam com diversas comunidades, tradições e costumes.

Em breve, divulgaremos mais informações sobre o circuito de 2024. Fique ligado nas nossas redes!