Paulinho Imila é reconhecido pela FGM como o Prefeito Amigo da Agricultura Familiar

Publicado em 17/05/2022 às 9:17

O Prefeito Paulinho Imila foi reconhecido pela Federação Goiana dos Municípios (FGM) como o Prefeito Amigo da Agricultura Familiar, por meio de concurso realizado pela Instituição.

Segundo a FGM, o objetivo do projeto é "promover o desenvolvimento econômico e social do município, valorizando os trabalhos e os projetos apresentados."

Os premiados receberão o Diploma/Selo Prefeito Amigo da Agricultura Familiar, além de um troféu, com o reconhecimento e chancela de todos os envolvidos no evento, como o IF Goiano, Universidade Federal de Goiás, Sebrae e diversas outras entidades, a serem entregues pelo presidente da FGM, Haroldo Naves, nesta quarta-feira (18/05), durante a 19ª edição da Feira Agro Centro-Oeste Familiar, que será promovida entre os dias 18 a 21 de maio, no IF Goiano, Campus Ceres.

O Prêmio reforça não só o comprometimento do Governo Participativo e Popular com a Agricultura Familiar, mas endossa o esforço de todas as famílias itapuranguenses que fazem da nossa Agricultura Familiar um exemplo para Goiás e para o Brasil.