Dupla Álem & Sandro e o artista plástico Hanilson foram as atrações da live cultural desta semana

Publicado em 18/11/2021 às 22:00

Em uma das lives mais aguardadas do Projeto de Dinamização do Auditório Maria Conceição de Mesquita, no Centro Cultural Cora Coralina, a apresentação musical dos irmãos Álem Cesar e Sandro Rubens e exposição do artista plástico Hanilson rendeu público no Auditório e a audiência de internautas no Brasil e no Mundo. Veja e reveja a live aqui.

Álem e Sandro, que são empresários em Itapuranga, cantaram o sertão e as modas sertanejas clássicas que foram trilha sonora da vida de muita gente ao longo dos anos. Sucessos contemporâneos também receberam releitura dos irmãos durante a live, que ainda teve no repertório músicas autorais de Sandro.

Mas, não foram só os irmãos sertanejos que mostraram sua arte no Palco. O artista plástico Hanilson, criador da série “Da Rua”, cuidou de compor o cenário do palco com suas obras que nos convidaram à uma reflexão sobre nosso cotidiano.

As lives culturais fazem parte do Projeto de Dinamização do Auditório Maria Conceição de Mesquita, patrocinado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (edital 2018).