Prefeitura realiza 1º Concurso de Fotografia e Desenho Ambiental

Publicado em 08/06/2020 às 6:10

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado neste 5 de junho, a Prefeitura de Itapuranga realizará o 1º Concurso de Fotografia e Desenho Ambiental. A ação acontece por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento: Agropecuário, Industrial e Comercial; e em parceria com a Secretaria de Educação. Os participantes vão concorrer a prêmios como bicicleta, mochila escolar, mini caixa de som portátil e fones de ouvido.

Com o tema “Meio ambiente: múltiplos olhares”, o objetivo é incentivar a criatividade das crianças e adolescentes às questões ambientais. Os participantes poderão registrar de forma amadora imagens que represente o meio ambiente, em suas diversas paisagens, fauna e flora, em especial ao bioma Cerrado.

O concurso é aberto a crianças e adolescentes de Itapuranga, que cursam desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental. As inscrições acontecem até o dia 30 de junho. Basta preencher o formulário de inscrição, encaminhar em anexo a foto ou desenho para o e-mail: semaditapuranga@gmail.com. Mais informações pelo telefone 62.3355-7200.

Edital do Concurso

Formulário de inscrição