Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Finanças

ENDEREÇO: Rua Prefeito João Batista da Trindade, nº 900 - Centro

TELEFONE: 3355-7200

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07 às 11h / 13 às 17h

COMPETÊNCIAS: Coordena a formulação do planejamento estratégico municipal; propõem e implanta novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais; avalia o impacto socioeconômico das políticas e programas do governo municipal e elaborar estudos especiais para a reformulação de políticas; coordena e gere sistemas de planejamento e orçamentos municipais; elabora, acompanha e avalia o plano plurianual de investimentos, a lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos anuais; viabiliza novas fontes de recursos para os planos de governo; defini, implementa, coordena e executa políticas públicas em tecnologia da informação da Administração Direta e Indireta; coordena as ações de descentralização administrativa; coordena a expedição, publicação e registro de atos oficias, e a tramitação e controle de processos administrativos; coordenar as relações com o terceiro setor e controla e acompanha as relações com os governos federal e estadual.

contato@itapuranga.go.gov.br