DEPARTAMENTO/SECRETARIA: Gabinete do Prefeito – GAB

ENDEREÇO: Rua Prefeito João Batista da Trindade, nº 900 - Centro

TELEFONE: 3355-7200

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07 às 11h / 13 às 17h

COMPETÊNCIAS: Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento direto e imediato do seu titular, compete desenvolver atividades relacionadas com: auxiliar na organização da estrutura política da administração, oferecendo suporte e logística às atividades do Chefe do Poder Executivo Municipal; atuar em estreita colaboração com as Secretarias, Departamentos e demais células administrativas do Município; facilitar a articulação e relacionamento entre Secretarias e Departamentos da Administração; supervisionar as atividades relacionadas ao Departamento de Comunicação Social, Ouvidoria e Apoio aos Conselhos Municipais; organizar as atividades e tarefas atinentes à Junta Militar, PROCON, Controle Interno e Defesa Civil; auxiliar o Prefeito Municipal em tudo que seja necessário, inclusive no atendimento e encaminhamento do público em geral e demais atividades correlatas à função; articular a área de comunicação e relacionamento institucional com as entidades de representação e órgãos públicos de outros entes; coordenar, por intermédio dos Departamentos e Gerências, o relacionamento com o Poder Legislativo e Judiciário.