Nossa Onda é Outra!

Publicado em 10/05/2017 às 16:00

Fazer o bem, este é o nosso jogo! É com este lema que a campanha lançada pela Prefeitura de Itapuranga busca banir qualquer tipo de jogo que leve as pessoas a atitudes negativas contra si e com os outros.

Para isso, as secretarias de Cidadania, Assistência Social, Trabalho e da Mulher, de Saúde e de Educação se uniram para promover ações que mostrem que o fazer o bem é a melhor escolha.

Durante todo o mês de maio, atividades serão desenvolvidas em todas as escolas. O objetivo é envolver os profissionais da educação, da saúde, assim como os da assistência social, prevendo a integração da perspectiva dos professores, dos estudantes, dos pais e de representantes da sociedade civil em planejamentos integrados.

A campanha, promovida pela Prefeitura, tem ainda o apoio do Poder Judiciário.

contato@itapuranga.go.gov.br