A ExpoXixá está de volta!

Publicado em 12/05/2018 às 11:22

A Prefeitura de Itapuranga prepara a volta da melhor festa da região. A 5ª ExpoXixá acontece de 23 a 26 de maio com grandes shows, rodeio e exposições. Para animar a festa, no dia 23 de maio, quarta-feira, tem show com a dupla Bruno e Marrone. Na quinta-feira, dia 24, é a vez do cantor Hugo Henrique. Já na sexta-feira, dia 26, a dupla Teodoro e Sampaio sobe ao palco da festa. E para encerrar tem o show com Israel e Rodolffo no sábado, 26.

Além dos artistas, quem passar pelo parque de exposições da cidade poderá curtir as barracas típicas, exposição de gado, feira de roupas e de produtos da agricultura familiar do município e participar do rodeio. A abertura da competição será na quinta-feira, 24.

Para o prefeito de Itapuranga, Daves Soares, este é o momento de resgatar uma das festas mais tradicionais do município. “A população de nossa cidade espera pela volta da ExpoXixá há algum tempo. E agora é a hora de promover diversão e também apresentar os valores culturais de nossa região, com a produção local de vestuários, criação de animais e a agricultura familiar”, ressalta.

A abertura da ExpoXixá acontece no dia 19 de maio, sábado, com o desfile de cavaleiros que deve percorrer as principais ruas da cidade. A saída será do parque de exposições.