Alunos são premiados em concurso educacional

Publicado em 04/03/2018 às 10:11

O Auditório Maria Conceição de Mesquita foi palco para a entrega dos prêmios da 13ª edição do concurso “Goiás na Ponta do Lápis”. Com foco nos estudantes das redes estadual, municipal e particular de ensino de todo o estado, o concurso teve como tema “Educação Alimentar: em busca de uma vida saudável”.

Realizado pelo jornal Tribuna do Planalto, o objetivo foi incentivar crianças e adolescentes a repensarem sobre como deve ser feita uma alimentação saudável. Os primeiros colocados com as melhores redações, desenhos, fotos e vídeos ganharam uma bicicleta.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Wagner Neto, que, no ato, representou o prefeito Daves Soares; os prefeitos de Morro Agudo e Guaraíta; o coordenador Regional de Educação, Iron Lemos; secretários municipais de Educação da regional; além de gestores, professores e alunos.