Lançamento programa Goiás na Frente 3º Setor-Social

Publicado em 29/11/2017 às 7:06

O prefeito Daves Soares e a primeira-dama e vereadora Margareth Soares, participaram nesta terça-feira (28/11) do lançamento do programa Goiás na Frente 3º Setor-Social em Itapuranga. O programa do Governo Estadual tem o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Ele foi criado com o objetivo de aumentar os investimentos em programas sociais já existentes, como Renda Cidadã e Jovem Cidadão, buscando atender e garantir mais dignidade às famílias carentes.

Em Itapuranga, com a presença do deputado estadual, Talles Barreto; da secretária de Cidadania, Assistência Social, Trabalho e da Mulher, Flávia Sousa; do presidente da Câmara, Antônio Avelino; e demais vereadores, o Governo anunciou várias benefícios, como aumento do número de vagas e valores do Renda Cidadã, ampliação de vagas para o Jovem Cidadão, abertura do prêmio Reconhece Goiás para entidades, retomada do Cheque-reforma com inscrições abertas no local do evento.

#CrescendoJuntos