Banco do Povo de Itapuranga recebe prêmio

Publicado em 27/11/2017 às 16:44

O prefeito Daves Soares assumiu a gestão municipal em janeiro com o Banco do Povo fechado. Hoje, além de reabri-lo, em seis meses, a agência se tornou destaque no Estado, ficando em primeiro lugar entre municípios de 20 a 50 mil habitantes.

O prefeito fez questão de participar da solenidade de premiação prestigiando a direção estadual do Banco do Povo, especialmente, as duas agentes de crédito de Itapuranga Luana e Ariadne, que são as grandes responsáveis pela conquista, competência, amor e muito trabalho.

O município ficou em 1º lugar no Estado no que diz respeito a produtividade e na atuação em proporcionar soluções financeiras para empreendimentos comprometidos com a geração de emprego e renda.

No evento em Caldas Novas também estavam presentes o deputado federal Giuseppe Vecci; do secretário da SED, Francisco; superintendente executivo, Luiz Maronese; presidente do SEBRAE, Igor Montenegro; e o superintendente do Banco do Povo, Danilo.

#CrescendoJuntos